domingo, 15 de abril de 2007

Amazon H2O

29/03/2007 - 09:22

Amazon H2O já pode ser encontrado no Wal-Mart
A partir do mês de abril, a linha Amazon H2O que é composta por produtos naturais, que não agridem o meio ambiente, poderá ser encontrada com exclusividade nas lojas do Wal-Mart. Os produtos são biodegradáveis e se decompõem em apenas dias, diferente dos detergentes em pó que demoram anos para se decompor.

A Force News, distribuidora da linha Amazon H2O, pensou não só na preservação do meio ambiente, mas também na durabilidade das roupas . Os itens são produzidos à base de óleo de côco que agridem menos as roupas. A linha Amazon H20, protege a textura dos tecidos, conservando as cores e o aspecto de roupa nova por muito mais tempo. Além disso, o Sabão de Coco Barra Perfumado têm dupla função porque além de ser ótimo para utilizar em roupas finas, podem ser usados também na limpeza de louças e talheres por serem excelentes desengordurantes . A linha que é composta pelo lava roupas e pelo sabão em pedra, que é o sabão de côco perfumado, foi inspirada nos aromas da Amazônia do Brasil, que hoje é considerada o pulmão do mundo.

Os produtos Amazon H20 usam o slogan “O sabão além da lenda”, que remete ao cuidado e o respeito pela floresta e, principalmente, à preservação das águas. O produto pretende fixar na mente do consumidor ao se lembrar da marca, a importância da Amazônia. Por isso, o produto mostra a imagem de uma vasta floresta cortada por rios de grandiosidade impressionante, muito verde, muita água e muitas lendas. Site: http://www.amazonh2o.com.br

Nenhum comentário: